Pare de fumar, nicotina, snus, bolsa de nicotina

Boom nas Vendas de Bolsas de Nicotina

Dados recentes divulgados pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA indicaram que as vendas de bolsas de nicotina (NPs) nos EUA cresceram 300 vezes nos últimos cinco anos.

Publicado no Journal of the American Medical Association (JAMA), o estudo analisou as vendas de NPs entre março de 2016 e junho de 2020. A equipe de pesquisa descobriu que as vendas de bolsas de nicotina cresceram 300 vezes nos cinco anos desde que entraram nos EUA mercado em 2016.

pare de fumar, nicotina, bolsa de nicotina, snus

Mais especificamente, eles subiram de US$ 709.635 em 2016 para US$ 216,89 milhões apenas nos primeiros seis meses de 2020, o que equivale a 163.178 unidades em 2016, para quase 46 milhões de unidades vendidas em 2020.
Além disso, informou o CDC conforme citado pela Tobacco Intelligence , os sabores de menta foram mais vendidos durante o período do estudo. No entanto, as vendas de saquetas com sabor de frutas aumentaram mais rapidamente do que as de menta e outros sabores sem frutas ou sem menta.

Bolsas de nicotina carregam menos toxinas do que snus. Em outras notícias, um estudo recente publicado na Drug and Chemical Toxicology, avaliou os níveis tóxicos das bolsas de nicotina comparando-as com snus e outros produtos de terapia de reposição de nicotina (NRTs).

Intitulado, “ Caracterização química de bolsas de nicotina oral “modernas” livres de tabaco e sua posição nos continuums tóxicos e de risco ”, os NPs foram analisados ​​para 24-26 compostos aplicáveis ​​ao tabaco oral. Além disso, vinte desses compostos foram usados ​​para comparar o perfil de toxicidade de NPs, bem como a exposição diária estimada de toxicantes do uso de NP, com o de produtos de tabaco/nicotina abrangendo o continuum de risco.

Os dados compilados indicaram que, quando comparado aos cigarros, o snus sueco apresentou significativamente menos riscos à saúde, enquanto em comparação com o snus, os NPs apresentaram níveis mais baixos de 10 HPHCs e níveis comparáveis/indetectáveis ​​de mais 13. categorias de produtos analisadas, NPs e NRTs apresentaram os menores perfis de toxicidade e estimativas de exposição relativa a toxicantes.

Para adquirir agora a sua bolsa de nicotina e parar de fumar, clique aqui.

Voltar para o blog

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.